sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cotidiano: Centrais comemoram 1 de maio com shows e prêmios

No Brasil, as maiores centrais sindicais do país, CUT e Força Sindical, comemoram o Dia do Trabalhador com shows, prêmios e serviços assistenciais. Também haverá atos políticos, com discurso voltado para o emprego e a redução dos juros. O principal evento da Força Sindical será em São Paulo, na Praça Campo de Bagatelle, onde devem se reunir um milhão e meio de pessoas. Serão pelo menos 30 shows, com o sorteio de 20 carros populares. Segundo a Força, o presidente Lula falará por cinco minutos ao vivo do Rio de Janeiro, no fim da tarde, através de um telão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário