quinta-feira, 30 de abril de 2009

Band - "Dia Dia" completa 1 mês no ar



A Band acertou em cheio com o "Dia Dia" nas suas manhãs. Hoje o programa completa um mês no ar. Antes, dava traço no horário. Agora, no consolidado, chegou a 2. E vai subir mais, porque é interessante, bem feito e tem duas feras, Patrícia Maldonado e Lorena Calábria na sua apresentação.
Fonte: Audiência de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário