quinta-feira, 30 de abril de 2009

Notícia da Redação - Bairros de Uberlândia ficaram sem energia

Fornecimento voltou em 1h .
Um problema em uma estação da Cemig localizada no bairro Vigilato Pereira gerou um apagão em vários bairros de Uberlândia na noite de hoje (30). Diversos bairros ficaram sem energia.O trânsito de vários cruzamentos ficou confuso com a falta de energia. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Settran) tiveram que interceder até que o fornecimento voltasse ao normal.O apagão durou, em média, 1 hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário