quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quatro brasileiros são suspeitos de ter a gripe suína, informa Mínistério da Saúde

Da redação
Em nota divulgada no fim da tarde desta quinta-feira, o Ministério da Saúde informa que quatro brasileiros são suspeitos de ter a gripe suína. Outras 42, em 12 estados, estão sendo monitoradas. Os quatro brasileiros estão espalhados por Minas Gerais, com três casos, e São Paulo, com um. Eles estão internados em hospitais de referência para tratamento de influenza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário