quinta-feira, 30 de abril de 2009

Esporte - UEC disputará série D do Brasileirão

O presidente do Uberlândia Esporte Clube, Everton Magalhães, confirmou hoje (30) pela manhã, em entrevista coletiva, que a equipe vai mesmo disputar a série D do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 5 de julho. A quarta divisão do Brasileiro ainda contará com a presença dos times mineiros Uberaba S.C. e Tupi F.C.(Juiz de Fora).
Segundo o dirigente, o time vai competir com os recursos financeiros que obtém hoje. A soma de receita atual do UEC gira em torno de R$ 80 mil (entre aluguéis do prédio do Juca Ribeiro e Vila Olímpica). O presidente ainda afirmou que cada conselheiro do clube será responsável em adquirir cotas de patrocínio para tornar mais viável a montagem e participação da equipe na competição nacional.
No início da tarde de hoje, os dirigentes estarão em contato com o técnico Welington Fajardo, para confirmar o interesse dele em retornar ao comando da equipe durante o Campeonato. A montagem do elenco deverá ser discutida a partir da definição da comissão técnica do time. Atualmente o Verdão tem contrato vigente com os jogadores Rancharia, Derlan, Paulo César, Vertinho, Joilson e Geandro. Todos eles compunham o elenco que disputou o Campeonato Mineiro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário