quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dois menores são apreendidos no Santa Luzia

Duas pessoas foram presas na noite de ontem, por volta das 20h30, no bairro Santa Luzia, em Uberlândia, suspeitas de receptação, roubo e tráfico de drogas. Entre os presos estava um menor de 16 anos e um maior conhecido como ‘Pampinha’.
Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de roubar um veículo Ford Escort, onde dentro do veículo tinham jóias e outros pertences avaliados em R$ 5 mil. Também foram apreendidos R$ 237 reais em dinheiro, 200g de substância semelhante a maconha e vários papelotes de cocaína. Em rastreamento até a casa de um dos suspeitos foram localizados ainda diversos documentos de veículo, e outros documentos de pessoas vítimas de assalto. Todos foram encaminhados à 16ª delegacia regional de Polícia Civil.
DROGAS
Durante patrulhamento pelo bairro Celebridade, ontem por volta das 21h, a PM fez abordagem em dois homens que apresentavam atitude suspeita próximo a um comércio. Os policiais desconfiavam que no local ocorria tráfico de drogas. Um maior conhecido como Esteferson, 18 anos e outro menor de 17 anos, estavam no interior do barraco. Na abordagem, a policia encontrou um buraco no chão do barraco e localizou um tablete de maconha de aproximadamente 100g. Também foi aprendido uma faca de lâmina de 20cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário