Duas pessoas foram presas na noite de ontem, por volta das 20h30, no bairro Santa Luzia, em Uberlândia, suspeitas de receptação, roubo e tráfico de drogas. Entre os presos estava um menor de 16 anos e um maior conhecido como ‘Pampinha’.
Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de roubar um veículo Ford Escort, onde dentro do veículo tinham jóias e outros pertences avaliados em R$ 5 mil. Também foram apreendidos R$ 237 reais em dinheiro, 200g de substância semelhante a maconha e vários papelotes de cocaína. Em rastreamento até a casa de um dos suspeitos foram localizados ainda diversos documentos de veículo, e outros documentos de pessoas vítimas de assalto. Todos foram encaminhados à 16ª delegacia regional de Polícia Civil.
DROGAS
Durante patrulhamento pelo bairro Celebridade, ontem por volta das 21h, a PM fez abordagem em dois homens que apresentavam atitude suspeita próximo a um comércio. Os policiais desconfiavam que no local ocorria tráfico de drogas. Um maior conhecido como Esteferson, 18 anos e outro menor de 17 anos, estavam no interior do barraco. Na abordagem, a policia encontrou um buraco no chão do barraco e localizou um tablete de maconha de aproximadamente 100g. Também foi aprendido uma faca de lâmina de 20cm.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário